back to top
InícioPolêmicaVídeo: intenso tiroteio em Bangu causa pânico e correria entre moradores

Vídeo: intenso tiroteio em Bangu causa pânico e correria entre moradores

Published on

spot_img

Um intenso tiroteio causou pânico e correria entre os moradores de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada deste domingo (9). Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o momento em que um grupo de pessoas, que estava sentado em uma área ao ar livre, precisou fugir rapidamente após o início dos disparos.

Veja o vídeo completo

Nas imagens, é possível ver o desespero dos presentes enquanto correm em direção a uma casa próxima para se abrigar, derrubando cadeiras pelo caminho. Um dos homens ainda tentou se proteger atrás de um banheiro químico, mas logo desistiu e acompanhou o restante do grupo rumo à residência.

Segundo testemunhas, o tiroteio foi resultado de uma guerra entre facções rivais pelo controle do sub-bairro Catiri, onde o caso ocorreu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados e realizaram buscas na região. No entanto, os autores dos disparos não foram localizados até o momento. O policiamento foi reforçado, com patrulhamento, rondas com viaturas e abordagens a veículos e pedestres.

A corporação informou ainda que está trabalhando em parceria com as delegacias da área para identificar e prender os responsáveis pelo confronto.


O Campo Grande Ao Vivo segue acompanhando a situação da segurança pública na Zona Oeste e trará atualizações sobre o caso assim que novas informações forem divulgadas. Para denúncias, sugestões ou informações sobre crimes em Bangu e região, entre em contato pelo WhatsApp (21) 99816-5164, acesse nosso canal no WhatsApp ou siga o Instagram do Campo Grande Ao Vivo. Aqui, a informação nunca para.

Artigos mais recentes

Motociclista morre ao ser atingido por linha chilena na Linha Vermelha, em Duque de Caxias

Motociclista morre após ser atingido por linha chilena na Linha Vermelha, em Duque de Caxias. Caso reacende alerta sobre o perigo das linhas cortantes no RJ.

Mais como este